11 abril 2006

ausência por reflexão

reflexaonas semanas santas, quando não viajo fisicamente, viajo interiormente; é costume velho aproveitar a paixão para fazer reflexão; deixo-me afundar nas areias movediças da minha vida para analisar os erros que me fazem estar insatisfeito comigo próprio, tarefa quase infecunda, já que jamais arrumo cousa nenhuma, mas por vezes faço assim, como heraclito que se afunda no esterco para sanar da hidropisia. baixo a O Pinheiro, a ver aos pais e ao sobrinho, comer rosca de páscoa, ver o mar e aos amigos (se não marcharam fora). quando voltar, hei cortar o cabelo, e procurar emprego coa intensidade requerida (a propósito, se alguém há que saiba ou ofereça algo que mande aviso ou contacte comigo: ilustração, desenho gráfico... :P) no domingo ressuscito.
por semana santa, cuando no viajo físicamente, viajo interiormente; es una vieja costumbre aprovechar la pasión para hacer reflexión; me dejo hundir en las arenas movedizas de mi vida para analizar los errores que me hacen sentir insatisfecho conmigo mismo, tarea casi estéril, ya que nunca arreglo nada, pero a veces hago así, como heráclito que se hunde en el estiércol para sanar la hidropesia. bajo a O Piñeiro, a ver a mis padres y al sobrino, a comer roscón de pascua, a ver el mar y a los amigos (si no marcharon fuera). cuando vuelva, corto el pelo, y busco empleo con la intensidad requerida (a propósito, si alguien sabe u ofrece algo que mande aviso o contacte conmigo: ilustración, diseño gráfico... :P) el domingo resucito.

3 comentários:

  1. um bom portfolio à Porto Editora e à Ambar custuma resultar...

    é sempre muito interessante o que aqui encontro, daí achar que não terás problemas...

    questoes geográficas?!!!

    Jinhos e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  2. Pois que pases unha boa pascoa coa familia e a rosca que iso de aqui non hai. E sorte co choio e parece interesante iso de Porto Editora.

    ResponderEliminar
  3. ¿Los hombres también resolveis vuestras crisis cortandoos el pelo? :D

    La foto es mía; las dudas, tuyas. :p

    ResponderEliminar